The Flash: descrição do episódio 2x12 traz perigoso hobby de Wally

  • Por Beatriz Portella Smaal em 18/01/2016 - 10:30

Wally West segue em Central City e passa a revelar um pouco mais de sua personalidade, o que certamente começa a afetar a vida tanto de Joe quanto de sua irmã, Iris. A CW liberou a descrição oficial de “Fast Lane”, o 12º episódio desta segunda temporada, que mostra o perigoso hobby do recém-chegado.

Wally West. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Ao mesmo tempo, Barry e Wells seguem em busca de uma maneira de fechar as ligações entre a Terra-1 e a Terra-2, mas logo precisam dar uma pausa neste trabalho para lidar com um novo metahumano. Confira:

Episódio 2x12 – “Fast Lane” (2 de fevereiro): WALLY FLERTA COM O PERIGO — Barry se alia a Wells para encontrar uma forma de fechar as fendas, mas são distraídos por um metahumano com o apelido de Tar Pit (no português, Poço de Piche), que pode se transformar em asfalto líquido. Enquanto isso, Iris se mostra preocupada com a segurança de Wally após descobrir sobre seu hobby com corridas. Ele se recusa a parar e ela toma uma atitude ousada que a coloca em risco.

Vale relembrar que Tar Pit será interpretado por Marco Grazzini (Heroes Reborn). Seu nome é Joe Monteleone, alguém que está com sede de vingança e que usa seus poderes para ganhar vantagem diante do velocista escarlate, que vê o chão, literalmente, desabar aos seus pés.

“Fast Lane” estreia no dia 2 de fevereiro, na TV norte-americana.

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )