O AMC Global anunciou, nesta segunda (11), as estreias exclusivas de novas séries e novas temporadas de séries originais em diversos territórios, incluindo o Brasil. The Night Manager, o drama em oito capítulos estrelado por Hugh Laurie (House) e Tom Hiddleston (Os Vingadores), estreará na segunda-feira, 22 de fevereiro, às 22h. A segunda temporada de Fear The Walking Dead, a série companheira do sucesso mundial The Walking Dead, estreará no domingo, 10 de abril, simultaneamente com os EUA.

Além disso, o AMC Global estreia este ano a série Talking Dead, o animado programa de comentários apresentado por Chris Hardwick, no qual astros de Fear The Walking Dead e outras celebridades comentam o episódio mais recente da série.

The Night Manager

Fonte da imagem: Divulgação/AMC Global

Em uma interpretação contemporânea do romance de espionagem de John le Carré, The Night Manager segue o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Tom Hiddleston), que é recrutado pela agente de inteligência Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo íntimo do empresário internacional Richard Onslow Roper (Hugh Laurie) e detonar a diabólica aliança que ele administra entre a comunidade de inteligência e o comércio de armas secretas.

Para chegar ao coração do vasto império de Roper, Pine deverá suportar os interrogatórios suspeitos de seu corrupto chefe de equipe, o Major Corkoran (Tom Hollander), e o fascínio de sua bela namorada Jed (Elizabeth Debicki). Em sua busca para fazer a coisa certa, Pine deverá se tornar um criminoso.

Além de The Night Manager, Hugh Laurie estará em outra nova série, Chance, a qual já garantiu duas temporadas no Hulu, serviço de streaming ainda não disponível no Brasil.

Fear the Walking Dead

Fonte da imagem: Divulgação/AMC Global

A segunda temporada de Fear The Walking Dead será exibida, no Brasil, em 15 episódios divididos em duas partes, com os sete primeiros episódios indo ao ar a partir de domingo, 10 de abril. Os oito episódios restantes, da segunda metade da temporada, serão exibidos mais tarde em 2016.

Quando estreou a nível mundial, a primeira temporada da série alcançou uma audiência recorde, tornando o AMC Global uma das 10 maiores redes para o período noturno em mercados regionais chave, como Europa, América Latina, Ásia, África e Oriente Médio.

E você, está mais ansioso por qual dessas estreias no Brasil?