Solteiro? Encontre o par ideal usando o nariz

Imagem de: Solteiro? Encontre o par ideal usando o nariz

(Fonte da imagem: Reprodução/The Huffington Post)

Você está solteiro e em busca do seu par ideal? Segundo uma notícia publicada pelo pessoal do The Huffington Post, uma forma de solucionar esse problema é botar o seu faro para funcionar.

De acordo com a publicação, depois de testar sites de relacionamento e agências de namoro, os solteiros de Nova York e Los Angeles estão utilizando uma nova opção, baseada em um dos nossos instintos mais primitivos: o olfato.

Nesse método, os solteiros participam de festas em que devem levar uma camiseta com a qual dormiram três noites seguidas. As peças são, então, etiquetadas, e todo mundo sai farejando as roupas para decidir qual é o cheiro mais agradável. Depois de escolher o odor mais atraente, um fotógrafo registra a imagem do pretendente para que o dono da camiseta possa — ou não — responder à investida.

Experimento com base científica

O que começou como um experimento está se tornando uma nova opção para quem cansou de ficar sozinho, e festas já estão programadas para acontecer em outras cidades dos Estados Unidos.

Existem alguns estudos baseados na influência dos feromônios, demonstrando que cada indivíduo se sente atraído por um diferente tipo de odor, determinado por um conjunto de genes específicos. Quem sabe esse novo método não é mais eficaz do que responder a intermináveis questionários e esperar que uma máquina cruze as informações para, assim, encontrar o par ideal?

Fonte: The Huffington Post

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.