Fear the Walking Dead ganha data de estreia para a 2ª temporada

  • Por Beatriz Portella Smaal em 11/01/2016 - 10:00

A segunda temporada de Fear the Walking Dead chegará à televisão norte-americana já neste primeiro semestre de 2016, para a alegria dos fãs da série. Marque na agenda: o novo ciclo estreia no dia 10 de abril, nos EUA.

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

A notícia não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista o fato de que The Walking Dead terminará seu sexto ciclo na semana anterior, dia 3 de abril. Dessa forma, a AMC continua a angariar fãs do gênero, que não sofrerão com pausas entre as duas exibições de zumbis do canal.

Além disso, a emissora ainda revelou que, após cada episódio, também teremos a exibição do programa Talking Dead, já costumeiro para quem acompanha The Walking Dead. Apresentado pro Chris Hardwick, o programa traz entrevistas, cenas inéditas e mais informações a respeito do episódio exibido e do que virá a seguir na narrativa.

Para completar, foi revelado que a segunda temporada de Fear será dividida em duas partes: os primeiros sete episódios serão exibidos de forma consecutiva, com uma pausa para a segunda metade do ciclo. Os oito capítulos restantes vão ao ar ainda em 2016, mais próximos do final do ano (em data a ser anunciada).

Comentários ( )