Sinta-se como o Tarzan neste restaurante construído em uma árvore

Imagem de: Sinta-se como o Tarzan neste restaurante construído em uma árvore

(Fonte da imagem: Reprodução/psfk)

De acordo com o pessoal do site psfk, a estrutura que você acabou de ver na imagem acima não é a casa do Tarzan, nem uma atração de parque temático. Na verdade, se trata de um restaurante — o Gajumaru —, situado a 6 metros do solo entre os troncos de uma árvore.

Localizado próximo ao porto de Naha, em Okinawa, no Japão, o acesso ao interior do restaurante pode ser feito através de uma escada em caracol ou de um elevador, ambos disponíveis dentro do tronco.

Além disso, o Gajumaru somente utiliza produtos orgânicos em suas receitas, tendo a fama de oferecer deliciosos pratos no menu. Além da bela vista — uma das melhores entre os restaurantes da região —, ao comprar os alimentos cultivados localmente, o Gajumaru reduz a quantidade de lixo proveniente de pacotes e embalagens, assim como as emissões de carbono associadas ao transporte dos produtos.

E, caso você esteja se perguntando se o restaurante foi construído em uma árvore real, não se preocupe. A estrutura foi instalada em uma réplica feita de concreto de uma enorme figueira e não corre o risco de despencar.

Fonte: psfk

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.