Smartphones da HTC com Windows Phone 8 podem chegar em outubro

Imagem de: Smartphones da HTC com Windows Phone 8 podem chegar em outubro

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

Os primeiros modelos de smartphone da HTC equipados com o Windows Phone 8 podem chegar às lojas já no mês de outubro, conforme informação publicada pelo site The Verge. Além disso, o site teve acesso às possíveis configurações dos celulares Rio, Accord e Zenith, confirmando que eles terão mesmo processadores da família Snapdragon.

O Rio, modelo mais simples dos três, terá tela WCGA de 4 polegadas, câmera de 5 megapixels, processador Qualcomm MSM8227 e 512 MB de RAM. Já o Accord deverá vir com tela de 4,3 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador dual-core Qualcomm MSM8260A e 1 GB de RAM. Os dois aparelhos estão previstos para chegar às lojas em outubro.

Enquanto isso, o mais potente deles, o Zenith, terá tela Super LCD de 4,7 polegadas, câmera de 8 megapixels e processador quad-core Qualcomm Snapdragon, mas as especificações mais detalhadas ainda não foram confirmadas. Esse último aparelho deve chegar às lojas em novembro ou dezembro. Nenhum dos produtos teve ainda o seu preço confirmado.

Fonte: The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.