G600: o mouse definitivo para jogos

Imagem de: G600: o mouse definitivo para jogos

 

A Logitech é uma das empresas mais conceituadas que existem no ramo de periféricos para computadores. Seu último produto é de cair o queixo: trata-se de um mouse desenvolvido especialmente para jogos, especialmente MMORPGs.

O G600 inclui um total de 20 botões espalhados pelo seu corpo e ainda uma tecla shift, o que garante que cada tecla tenha até duas funções distintas. A Logitech entrega o produto pré-programado já de fábrica, mas também oferece aos jogadores a possibilidade de customização das funções do aparelho.

O diferencial do dispositivo é a memória interna: isso significa que todas as configurações de macros e combinações especiais de teclas ficam armazenadas direto no aparelho, evitando a necessidade de ter que reprogramar o mouse caso você mude de computador. Basta configurar uma vez, plugar e usar, sem complicação.

O design também é elegante: além de estar disponível nas cores preto e branco, o painel de botões do mouse é iluminado e permite que você selecione a cor da luz de fundo.

O mouse já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos pelo valor de US$ 79,99 (cerca de R$ 165, sem impostos).

Fonte: Logitech

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.