10 brincadeiras para enganar seus amigos [vídeo]

Imagem de: 10 brincadeiras para enganar seus amigos [vídeo]

Você gosta de brincadeiras simples que podem fazer seus amigos ficarem surpresos? Pois então você vai adorar o vídeo postado acima. Ele mostra dez maneiras de enganar seus amigos com brincadeiras divertidas e simples de serem preparadas. Depois de assistir ao vídeo, confira as explicações:

1. Moeda no gargalo da garrafa

Coloque uma nota sobre o gargalo de uma garrafa e então coloque algumas moedas sobre ela. Depois, desafie alguém a retirar a nota utilizando apenas um dedo, sem derrubar as moedas. Basta bater no dinheiro de papel para baixo para arrancá-lo de lá.

2. Clipes na água

Desafie alguém a deixar um clipe de papel boiando em um copo com água. Depois que ninguém conseguir, dobre um dos clipes e o utilize para depositar outro na superfície da água.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube - Quirkology)

3. Inverter o triângulo

Faça um triângulo com 10 moedas e peça para alguém inverter a direção dele, movendo apenas três das moedas. Para fazer isso, basta retirar as três que estão nas extremidades e inverter o lado delas.

4. Do "nove" para o "seis"

Em um papel, escreva “nove” em algarismos romanos (IX). Depois, desafie alguém a transformá-lo em “seis”, utilizando apenas um símbolo. Ninguém conseguirá. A resposta é simples: basta adicionar a letra “S” ao começo, formando o “six” (seis, em inglês).

5. A mímica impossível

Pegue dois copos com algum líquido e duas bolinhas de papel. Fique com um dos pares e dê o outro para seu amigo, desafiando-o a fazer uma mímica de todos os seus passos. Mova o copo, depois a bolinha, coloque um pouco de líquido na boca, mas não engula. Continue mexendo a bolinha e então cuspa de volta o líquido ao copo. Seu amigo terá engolido e perderá a aposta.

6. Tomate no copo

Com um copo virado para baixo e um virado para cima, desafie alguém a conseguir colocar um pequeno tomate dentro do copo que está para cima, sem utilizar as mãos. Para resolver, basta colocar o copo de boca para baixo sobre o tomate e então rodá-lo como mostra o vídeo.

7. Fazendo "nove" a partir de um "onze"

Disponha 11 lápis sobre uma mesa e desafie alguém a fazer com que fiquem nove, mexendo cinco deles. Deixe o segundo e o sexto na diagonal e os três últimos na horizontal para escrever “nine” (“nove”, em inglês) e ganhe a aposta.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube - Quirkology)

8. Cortando o guardanapo

Pegue um guardanapo e rasgue-o em três partes, mas sem separá-las (conforme mostrado no vídeo). Desafie alguém a fazer com que fiquem três diferentes tiras com apenas um puxão. Não importa o quanto tentem, ficarão apenas duas.

9. Pilhas nos polegares

Coloque uma pilha embaixo de cada um dos seus polegares e então repita o passo mostrado no vídeo. Desafie seus amigos a fazerem o mesmo (sem que tenham acesso ao filme) e veja que ninguém vai conseguir.

10. Dinheiro na mesa

Deixe uma nota de dinheiro sobre a mesa e peça para seu amigo colocar as duas mãos também sobre a mesa. Em seguida, coloque dois copos cheios sobre as mãos dele. O vídeo diz que é para pegar o dinheiro e sair correndo, mas nós recomendamos que você fique para ver as reações dele.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.