Máquina de cerveja só libera latas na porrada

Imagem de: Máquina de cerveja só libera latas na porrada

Quem nunca perdeu dinheiro para máquinas de refrigerante não sabe como é dar socos e pontapés no equipamento esperando que o produto seja liberado. Na Argentina o fato virou brincadeira, só que com máquinas de cerveja.

Nesse vídeo promocional, a Cervejaria Salta afirma, ironicamente, que a Argentina é o país com o maior número de fãs de futebol do mundo. No entanto, todos por lá também têm o espírito do rugby. Partindo desse “princípio”, a empresa criou a máquina Rugbeer, que só libera a sua lata de cerveja depois de um empurrão minimamente violento.

Além de testar a qualidade da estrutura da Rugbeer, você precisa inserir suas moedas e escolher o produto antes de partir para os empurrões. Ou seja, você paga para tomar cerveja chacoalhada. Além do mais, o equipamento ainda tem um medidor de impulsos, e o cliente deve conseguir atingir o nível verde para receber a lata que comprou.

No fim das contas, parece que a jogada de marketing funcionou, e a Salta teve vendas significativas na noite em que o vídeo foi gravado.

Fontes: Psfk e Salta

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.