Escola para solteiros: israelense revela aos homens os mistérios da conquista

Imagem de: Escola para solteiros: israelense revela aos homens os mistérios da conquista

(Fonte da imagem: Reprodução/Babe Master)

Se você não leva muito jeito com as mulheres e gostaria de entender o que é que elas realmente querem, a resposta para as suas dúvidas pode estar em um curso. De acordo com uma notícia publicada pelo site Metropolis, a escritora israelense Sharon Rubinstein inaugurou uma escola em Tel-Aviv que ensina aos homens todos os mistérios da conquista.

Sharon, que já escreveu um livro de sucesso sobre o tema — What She Wants ou O que ela quer, em tradução livre — decidiu abrir a Babe Master depois que os ávidos leitores passaram a enviar a ela milhares de perguntas sobre como conquistar mulheres.

Escola para solteiros

E, como a ocasião faz a oportunidade, Sharon decidiu montar um curso de sedução voltado para o público masculino, abrangendo temas como abordagem, temas para conversa, comportamento, como reconquistar a “ex”, como transformar uma amiga em namorada e, inclusive, como ignorar a mulher que você está tentando conquistar para chamar a atenção dela.

De acordo com a professora, a maioria dos inscritos é maior de 18 anos, bem educados e com carreiras promissoras, mas que, por algum motivo, não estão tendo muita sorte no amor. Além disso, ela garante que muitos alunos afirmaram que as aulas os estão ajudando a entender melhor o processo de sedução, e que alguns, inclusive, já conquistaram as suas amadas.

Fontes: Metropolis, Babe Master e Oddity Central

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.