Conheça o game criado por brasileiro para reatar namoro

Imagem de: Conheça o game criado por brasileiro para reatar namoro

(Fonte da imagem: Divulgação/Fan Studios)

No início de 2012, conhecemos a história de Breno Pinheiro, um jovem que decidiu reconquistar a namorada de um jeito não convencional: em vez de seguir a cartilha dos términos, ele decidiu criar um aplicativo para iOS que demonstrasse à sua ex-namorada, Natasha Ribeiro, o quanto ele sentia sua falta.

Alguns meses depois, o casal continua junto, mas com uma diferença: o pequeno jogo que o rapaz criou para reconquistar o amor de sua vida agora está disponível para download. Isso significa que, se você passa pelo mesmo drama que Breno viveu no início do ano, ainda há como ter uma segunda chance.

O iHitch é um pequeno jogo gratuito que simula a mecânica de Angry Birds para que o jogador possa declarar seu amor. Seu objetivo é arremessar corações na pessoa amada até que ela perceba o quanto você se importa.

(Fonte da imagem: Divulgação/Fan Studios)

No entanto, o app criado por Breno recebeu uma pequena variação para deixar o público mais abrangente. Se a ideia inicial era criar uma forma de reatar o relacionamento, agora também é possível usar o game como uma ferramenta para declarar seus sentimentos.

Além disso, há outras opções de personalização, como nome do casal, adição de fotos e até mesmo frases de amor. Tudo isso embalado em um clima bem simpático e perfeito para a data de hoje.

Se você tem um iOS e quer surpreender sua namorada, eis uma ótima dica!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.