Guardiões da Galáxia – Vol. 2 escala atriz em importante papel: Mantis

  • Por Guilherme Haas em 29/10/2015 - 15:00

A relativamente novata Pom Klementieff, que participou do remake de Oldboy e de filmes como A Delicadeza do Amor e Loup - Uma Amizade para Sempre, foi escalada em um importante (mas não revelado) papel em Guardiões da Galáxia – Vol. 2.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Marvel realizou uma grande busca até encontrar a atriz. A intérprete precisava ter aparência asiática e, nos testes, teve que ler textos de química. Essa descrição tem levado os fãs a especularem que a escalação é para o papel de Mantis, uma das personagens intergalácticas da Marvel.

(Atualização: o site Deadline está confirmando a escalação da atriz como Mantis!)

Guardiões da Galáxia – Vol. 2 escala Pom Klementieff em importante papel: seria Mantis? Fonte das imagens: Reprodução/Getty Images, Marvel

Nos quadrinhos, Mandy Celestine era uma exímia lutadora de artes marciais que foi educada por sacerdotes krees, que a escolheram para ser a Madona Celestial, o ser mais importante do Universo. Mantis chegou a ingressar a equipe dos Vingadores e lutou contra Kang, o Conquistador ao lado deles.

Pouco se sabe ainda sobre quais os personagens e sobre a trama da sequência de Guardiões da Galáxia. Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper retornam como a equipe de heróis improváveis que precisam defender o Universo.

James Gunn dirige a produção, prevista para maio de 2017.

Assuntos
Cinema

Deixe seu comentário