Novo iPhone: rumores sobre especificações e suposto vazamento de painel frontal

Imagem de: Novo iPhone: rumores sobre especificações e suposto vazamento de painel frontal

Site japonês Macotacara comparou os painéis frontais (Fonte da imagem: MacRumors)

O novo iPhone vem aí, e, como de costume, uma tonelada de rumores e vazamentos se espalham pela internet. Um dos boatos diz respeito à tela do smartphone: a Apple finalmente deverá deixá-la maior, uma informação que nasceu como rumor e depois foi possivelmente confirmada através de um vazamento de imagem – que mostra a parte frontal do aparelho.

Desta vez, o site japonês Macotacara afirma ter colocado as mãos no que pode ser o mesmo painel frontal, supostamente destinado ao próximo iPhone. O site inclusive comparou o painel com um modelo atual. Segundo eles, a tela frontal terá 10,33 cm ou aproximadamente 4,07 polegadas. Além de imagens, o site postou um vídeo no Youtube exibindo a suposta tela frontal. A resolução do visor deverá ser de 640 x 1136 pixels.

Comparação em outra visão (Fonte da imagem: MacRumors)

De acordo com as informações anteriores, a nova tela deve manter a mesma proporção vertical, mas ganhará um acréscimo na horizontal. Ela teria 10,5 cm ou aproximadamente 4,1 polegadas, um belo upgrade em relação às atuais 3,5 polegadas. É a primeira vez que a empresa deverá aumentar a proporção da tela.

Hardware

De acordo com o site 9to5 Mac, o processador do novo iPhone poderá ser um Samsung ARM 5L8950X, mais potente que do iPhone 4S e do novo iPad. O site não conseguiu informações sobre a quantidade de núcleos do processador, por isso ainda não sabemos se o chip vai ser dual-core ou quad-core. O próximo iPhone deverá ter 1G de memória RAM, o dobro da capacidade do modelo atual.

Fontes: 9to5 Mac, MacRumors

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.