Dell lança nova linha de computadores all-in-one

Imagem de: Dell lança nova linha de computadores all-in-one

Dell XPS One 27 pode ser comprado com placa de vídeo GeForce GT 640M (Fonte da imagem: Reprodução/Dell)

A Dell anunciou, recentemente, sua nova linha de computadores tudo em um, modelo que lembra os famosos iMacs. Entre as novidade se destaca o XPS One 27, equipado com a terceira geração dos processadores Intel Core i5 e i7. Também é possível que os compradores troquem a placa de vídeo padrão (Intel HD 4000) por uma GeForce GT 640M com 2 GB DDR5, tornando-se ideal para quem gosta de games e programas que exigem mais recursos gráficos da máquina.

Além disso, o all-in-one conta com display WLED 16:9 de 27” e possui 4 GB de memória RAM, que podem ser expandidos para até 16 GB DDR3. Também acompanha a máquina um HD de 1 TB, com a possibilidade de optar pela inclusão de um SSD de 32 GB, que faz uso da tecnologia Smart Response, da Intel, para acelerar o acesso ao disco rígido. Webcam Full HD e licença premium do Windows 7 estão inclusos no pacote.

Para o consumidor menos exigente

Inspiron One 23 elimina o excesso de cabos e facilita o uso (Fonte da imagem: Reprodução/Dell)

Quem não precisa de tanto “poder de fogo” pode recorrer aos modelos voltados para o uso familiar. O Dell Inspiron One 23, por exemplo, sai de fábrica tanto com processadores de segunda geração (Core i3-2120 ou Core i5-2400s, ambos de 3,33 GHz) quanto de terceira (3rd Gen Core i7-3770s).

A placa de vídeo padrão é a HD 4000, mas esta pode ser substituída por uma AMD Radeon HD 7650A. A tela é de 23” e a máquina possui 2 GB de memória RAM, que podem ser expandidos para até 8 GB. Já o HD é de 500 GB, mas possui suporte para até 2 TB.

Tudo em um de 20 polegadas

Quem costuma apenas acessar a internet e brincar com jogos casuais também pode escolher o Dell Inspiron One 20, que tem como opções de processadores apenas as CPUs da 2ª geração: Intel Pentium Dua Core G620T (Sandy Bridge) de 2,2 GHz ou, então, a CPU Core i3 2120-T, de 2,6 GHz.

As configurações desse modelo são muito semelhantes às do Inspiron One 23, com a diferença de que a tela possui 20". Para conferir esses e outros detalhes das especificações técnicas da linha, visite o site da Dell.

Fonte: Dell

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.