Comic Sans ganha música e clipe muito divertidos [vídeo]

Imagem de: Comic Sans ganha música e clipe muito divertidos [vídeo]

Não há dúvidas de que a fonte Comic Sans é uma das mais controversas de todos os tempos. Enquanto jovens a utilizam em seus mensageiros instantâneos e montagens nos editores de imagens, os designers profissionais chegam perto de pedir para que ela seja banida da informática mundial. E para reacender a briga, uma música e um clipe muito divertidos acabam de ser colocados no YouTube.

“The Comic Sans Song” traz uma letra muito divertida e imagens engraçadas para falar sobre um tema tão polêmico. Destaque para o refrão da canção, que diz o seguinte: “Comic Sans is the best font in the world. If you want your designs to look like theyre done by little girls! Comic Sans best used in moderation! Come on join me, the Comic Sans Nation!”.

Em português, isso significa, em tradução livre: “Comic Sans é a melhor fonte do mundo, se você quiser que seu trabalho pareça ter sido feito por garotinhas. Comic Sans é melhor usada com moderação. Junte-se a mim, na nação Comic Sans”. Vale a pena conferir e dar algumas risadas.

Fonte: YouTube

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.