Survival Condo: o condomínio à prova de apocalipse

Imagem de: Survival Condo: o condomínio à prova de apocalipse

(Fonte da imagem: Reprodução/Survival Condo)

Você acha que o fim do mundo está realmente próximo? Então está na hora de se preparar para enfrentá-lo e tentar garantir a sobrevivência da sua família. Não sabe como fazer isso? Então confira alguns novos detalhes sobre o Survival Condo, uma residência subterrânea criada em um estaleiro de mísseis Atlas-F – isso mesmo, por décadas o local foi utilizado como depósito para armamentos pesados do exército norte-americano.

Não é a primeira vez que um estaleiro de mísseis é utilizado para a criação de residências (como você pode ver nesta matéria), mas um condomínio completo de casas à prova do apocalipse é inédito em todo o mundo. Segundo os responsáveis pelo projeto, todas as unidades do Survival Condo já foram vendidas. Os preços de cada uma das residências de 170 metros quadrados – que foram construídas no estado do Kansas – girava em torno dos 2 milhões de dólares.

Todas possuem completos sistemas para reservas de água, comida e outros mantimentos. O responsável pelo projeto disse ao CNET que as pessoas não ligam de pagar tanto por segurança contra “mudanças climáticas, terrorismo, colapso da economia, ciclos solares, perda de rede elétrica, pandemias, agitação civil e falta de comida”.

Fonte: CNET e Dvice

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.