Mestre do design da Apple diz que futuro lançamento da empresa é o mais importante até hoje

Imagem de: Mestre do design da Apple diz que futuro lançamento da empresa é o mais importante até hoje

Jonathan Ive acredita nos novos produtos da Apple (Fonte da imagem: Reprodução/the Telegraph)

Jonathan Ive, Vice-presidente Sênior de Design Industrial da Apple, fez história na companhia e, ao lado de Steve Jobs, foi o responsável pelo design de vários dos principais produtos da empresa, como o iPod, o iPhone ou o iPad.

E mesmo após tantos sucessos, Ive ainda acredita que o atual produto no qual a empresa (e a sua equipe) trabalha pode ser o mais importante de todos os tempos – mesmo que ele não possa revelar do que está falando. Esta declaração do guru do design foi feita em uma entrevista publicada hoje pelo jornal The Telegraph.

De acordo com o jornal, Jonathan Ive não é capaz de escolher um único produto para ter o seu nome ligado, uma vez que fazer isso sabendo o que a Apple deve lançar no futuro é uma tarefa praticamente impossível.

A declaração abre caminho para várias especulações sobre os produtos a serem lançados pela empresa da Maçã. Ive estaria falando do novo iPhone 5, que pode ter tela maior e aparência diferenciada do 4S? Ou será que o designer vai mais longe e estaria se referindo a algo realmente novo e revolucionário?

Fonte: CNET e The Telegraph

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.