Samsung confirma bloqueio do sistema S Voice

Imagem de: Samsung confirma bloqueio do sistema S Voice

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Assim que o Samsung Galaxy S3 foi anunciado oficialmente, o aplicativo S-Voice – que funcionaria como uma Siri para o aparelho – começou a gerar ansiedade nos consumidores. Todos queriam saber se o sistema funcionaria tão bem (ou melhor) quanto o da Apple. O serviço vazou e muitos usuários instalaram o app em seus Androids, mas a Samsung já bloqueou o acesso de todos.

Dizendo que se tratava apenas de uma versão de testes que não corresponde com o que será lançado oficialmente, a empresa coreana pede que os consumidores não a considerem como uma prévia do que será lançado oficialmente. A partir de agora, toda vez que alguém tentar utilizar o S-Voice, verá uma mensagem de erro de rede, pois a Samsung bloqueou totalmente o aplicativo. Confira um trecho da mensagem da Samsung:

“Uma versão de testes inicial do S Voice foi encontrada online e está sendo bloqueada pela Samsung. A empresa não quer que os consumidores julguem a qualidade do sistema com base em ma versão de testes. Quando o produto for lançado, usuários do GALAXY S3 terão acesso total à experiência do S Voice”.

O nome do aparelho Samsung Galaxy S3 foi deixado em caixa alta, dando dicas de que apenas este aparelho terá acesso ao novo sistema de comandos por voz. Agora, consumidores de todo o mundo esperam para ver se o S Voice é realmente bom ou se a versão vazada não está tão diferente da realidade.

Fonte: The Verge e Samsung

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.