O diretor Ridley Scott revelou que o título oficial de Prometheus 2 será, na verdade, Alien: Paradise Lost – indicando que a sequência vai se aproximar em definitivo da franquia original.

Durante a premiere de seu novo filme Perdido em Marte, o diretor explicou a mudança de título do próximo Prometheus: "Bem, isso é porque nós estamos voltando para explicar por que, como e quando a criatura foi criada", disse Scott. "Nós estamos chegando ao início do primeiro Alien que fiz trinta anos atrás".

Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox

O novo planeta a ser apresentado em Alien: Paradise Lost deve ser o lar dos ‘engenheiros’ do primeiro filme, apelidado de ‘Paradise’ pelos cineastas. O longa deve ainda trazer novas criaturas aterrorizantes, incluindo um híbrido alienígena apelidado de "The Deacon", como visto no final do primeiro Prometheus.

Alien: Paradise Lost começa a ser rodado em fevereiro, com Michael Fassbender e Noomi Rapace reprisando seus papéis como o androide David e Elizabeth Shaw, respectivamente. O longa está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2017.