Um milhão de pessoas já "curtiram" o casamento de Zuckerberg no Facebook

Imagem de: Um milhão de pessoas já "curtiram" o casamento de Zuckerberg no Facebook

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan casaram em cerimônia secreta. (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Depois de levantar 16 bilhões de dólares para o Facebook na estréia da empresa na bolsa de valores, Mark Zuckerberg resolveu se casar com sua noiva Priscilla Chan. A cerimônia para 90 pessoas foi realizada no sábado, dia 19, no quintal da casa de Zuckerberg, em Palo Alto, Califórnia.

Nenhum dos convidados sabia sobre o casamento até o momento em que chegaram na casa de Zuckerberg. O fundador do Facebook e sua noiva convidaram diversos amigos e familiares para comemorar a recente graduação de Priscilla, que se formou em pediatria pela UCSF Medical School no dia 14, e eles só descobriram que a festa era para celebrar o matrimônio dos dois na hora em que chegaram ao evento.

Mais de um milhão de pessoas já curtiram o status de casamento postado no Facebook por Zuckerberg, que também foi comentado por centenas de pessoas. O casal ainda não deu nenhuma declaração oficial à imprensa, mas o site SlashGear citou um amigo que disse que o casamento estava sendo planejado nos últimos 4 ou 5 meses.

Zuckerberg e Priscilla se conheceram em Harvard, há nove anos. Além do casamento dos dois, da formatura de Priscilla e do IPO do Facebook, o ex-estudante de Harvard ainda comemorou seu aniversário de 28 anos no dia 14. Mês bastante agitado para Zuckerberg.

Fonte: Facebook, SlashGear

Cupons de desconto TecMundo:
* Esse conteúdo é feito em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.