iOS passará a suportar chamadas de vídeo pelo FaceTime também em redes 3G

Imagem de: iOS passará a suportar chamadas de vídeo pelo FaceTime também em redes 3G

(Fonte da imagem: Reprodução/iDevice)

Ao que parece, o iOS passará a permitir a realização de chamadas de vídeo pelo FaceTime usando redes 3G – descoberta que teria sido feita pelo site iDevice.

Segundo a publicação, um dos redatores desse veículo de comunicação, ao tentar encerrar a sua conexão de rede móvel enquanto recebia uma chamada no mensageiro nativo da plataforma, teria se deparado com a mensagem: “A desativação do 3G fechará o FaceTime. Você tem certeza que deseja desabilitar o 3G?”.

Ele confirmou a desativação do 3G, mas a chamada não foi encerrada. Com isso, os rumores são de que a Apple ainda está trabalhando nessa adaptação do FaceTime. O site AppleInsider fez o caminho oposto para averiguar o ocorrido, ou seja, tentou habilitar o 3G durante uma chamada de vídeo.

O resultado foi um aviso que também dá a impressão da relação entre o FaceTime e redes de conexão móveis: “A habilitação do 3G encerrará sua chamada. Você tem certeza que deseja habilitar o 3G?”. A versão do iOS usado nesses eventos era a 5.1.1 – edição mais recente da plataforma.

Fonte: iDevice, AppleInsider

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.