Que tal ajudar uma lagarta "transformer" a chegar ao mercado?

Imagem de: Que tal ajudar uma lagarta "transformer" a chegar ao mercado?

Entre as inúmeras tentativas de financiamento do site KickStarter, é comum que algumas saltem à vista. É o caso do singular Troller 1D, uma espécie de estrutura semelhante a uma lagarta que gira, se arrasta e, de certa forma, interage com os arredores de forma bastante curiosa. Com um rápido toque de botão, ela ainda se transforma em uma roda, deslocando-se em cambalhotas pelo ambiente.

Entretanto, de acordo com o seu projetista, Toby Baumartner, uma pequena ajudinha extra é necessária para concluir o Troller 1D, tornando-o competitivo para o mercado. Baumartner pretende juntar, através do KickStarter, a quantia de US$ 2.600, a fim de adquirir servomotores mais avançados, e também para adicionar capacidades WiFi e um acelerômetro à estrutura — o que conferir maior autonomia à estrutura.

Caso seja concluído, o projeto deve ir para as prateleiras na forma de um kit “faça você mesmo”, contendo todas as peças para que você monte a sua própria lagarta “transformer” — depois de “ficar invisível” e “voar”, provavelmente o maior sonho de toda criança. Para mais robótica e financiamentos curiosos, fique ligado no Tecmundo.

Fonte: KickStarter

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.