Roteirista de A Rede Social vai adaptar biografia de Steve Jobs

Imagem de: Roteirista de A Rede Social vai adaptar biografia de Steve Jobs

(Fonte da imagem: Reprodução//Film)

Depois das notícias cogitando Ashton Kutcher como possível Steve Jobs de Hollywood, surge uma novidade interessante para agradar aos fãs do cofundador da Apple. O site /Film obteve um documento oficial da Sony Pictures Entertainment, confirmando que a produtora realizará uma adaptação da biografia de Jobs.

O longa-metragem da companhia será baseado na obra de Walter Isaacson e terá roteiro criado por Aaron Sorkin, responsável pelo texto de “A Rede Social”. Amy Pascal, um dos presidentes da Sony Pictures Entertainment, afirma: “A história de Steve Jobs é única: ele foi um dos mais revolucionários e influentes homens de todos os tempos.”

“Hoje, não há roteirista em Hollywood mais capaz do que Aaron Sorkin para capturar uma vida tão extraordinária e transportá-la às telas. Estamos confiantes que o filme vai ser tudo o que Jobs foi: cativante, divertido e polarizado”, completa Pascal. Fica confirmado que Ashton Kutcher não fará parte desta obra, ainda que seja certo que ele interpretará Steve Jobs em um filme independente.

Fonte: /Film

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.