iOS: como mover os ícones de apps sem mudar de tela

Imagem de: iOS: como mover os ícones de apps sem mudar de tela

Se você usa um iPhone com muitos ícones na janela principal, você sabe que pode ser extremamente irritante tentar trocá-los de lugar na tela, já que é muito fácil levá-los sem querer para a tela do lado.

Por exemplo, você vai colocar um aplicativo no canto esquerdo da janela, mas acaba empurrando-o demais, a tela é mudada e você acaba colocando o ícone no lugar errado. É um problema simples que tem uma solução igualmente simples.

Da próxima vez que você for trocar os seus ícones de lugar, pode corrigir isso fazendo dois movimentos. Por exemplo, veja na imagem acima a disposição dos aplicativos. Se você quiser colocar o iTunes no lugar do app Mensagens sem mudar de tela, coloque-o primeiro onde está o Calendário e, depois, mova o ícone do app Mensagens para o lado.

Isso faz com que o iTunes fique no lugar desejado sem nenhum contratempo. Apesar de ser uma dica extremamente simples, pode fazer muita diferença no tempo que você vai gastar se estiver movendo todos os seus aplicativos de lugar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.