Streaming das Olimpíadas terá pausa, alertas e integração com o Twitter

Imagem de: Streaming das Olimpíadas terá pausa, alertas e integração com o Twitter

A emissora britânica BBC planeja transmitir 2.500 horas das Olimpíadas que ocorrerão em Londres. “É a primeira vez que a audiência terá total controle”, disse Phil Fearnley, gerente geral da BBC, ao site paidContent. No vídeo acima, você pode conferir como funcionará a transmissão em alta definição do evento que começa no dia 27 de julho e vai até o dia 12 de agosto.

Para que o público tenha acesso ao evento completo, a BBC investiu em um novo player de vídeo com função de alertas para que os espectadores sejam notificados quanto a outras transmissões importantes. As páginas que comportarão os vídeos terão integração com o Twitter, garantindo dados rápidos e comentários da audiência.

O player dá suporte para pausa e retrocesso para que as pessoas possam rever momentos importantes. Detalhes e informações adicionais podem ser conferidas no iPlayer da emissora, garantindo que o espectador nunca fique desinformado. A BBC vai oferecer softwares para Android e iOS, bem como aplicativos para televisores Sony Smart TV, PlayStation 3 e outros dispositivos.

Fonte: paidContent, BBC

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.