Tênis do Homem de Ferro têm reator Arc e luzes LED [vídeo]

Imagem de: Tênis do Homem de Ferro têm reator Arc e luzes LED [vídeo]

“Os Vingadores” estreou no Brasil há três semanas e ainda é possível encontrar muita gente empolgada e falando sobre o filme. Para levar sua animação com a reunião de heróis no cinema a um novo nível, os designers da More Than Art To Wear criaram tênis do Homem de Ferro, que contam com luzes LED e uma réplica do reator Arc que, infelizmente, não produz energia de verdade.

O calçado é uma versão customizada do Nike Dunk, pintado com as cores da armadura de Tony Stark. Uma lanterna na língua faz às vezes do reator no peito do personagem, enquanto LEDs luminosos na parte traseira do tênis imitam os olhos característicos do Homem de Ferro. Pequenos detalhes também fazem parte do pacote, como um pequeno capacete do herói entre os cadarços.

Feitos à mão, os tênis levam cerca de três meses para serem produzidos à mão e custam US$ 750, aproximadamente R$ 1500. O alto preço não assustou os consumidores, que encheram a More Than Art To Wear de pedidos, fazendo com que eles limitassem os pedidos até o dia 1º de julho. Caso você esteja interessado, marque a data na agenda e volte ao site deles no segundo semestre.

Fonte: Paint or Thread

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.