AMD: dentro de um ano, jogos em Flash terão gráficos de Xbox 360

Imagem de: AMD: dentro de um ano, jogos em Flash terão gráficos de Xbox 360

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

A AMD prevê que, dentro de 12 meses, os jogos baseados na tecnologia Flash podem ter gráficos de qualidade equivalente aos que são reproduzidos pelos atuais consoles. A notícia é do site SlashGear, o qual relata que a fabricante fez uma aposta durante o lançamento das APUs Trinity, situação em que a companhia informou sobre a aceleração de games em Flash.

Por enquanto, não há como ter certeza se a tecnologia da Adobe vai aproveitar todo o desempenho das APUs, visto que poucos games utilizam a aceleração de hardware. Os novos produtos da AMD também têm suporte para tecnologia HTML5, o que significa bons resultados com as novas páginas da web.

Outros detalhes dizem respeito ao desempenho dos novos chips. Como postado pelo SlashGear, as novas APUs devem oferecer o dobro de desempenho por watt se comparados aos componentes da série Llano. Para comparar, a AMD informa que no jogo Crysis 3, por exemplo, seus chips podem ser até 1,4 vezes mais rápidos que os processadores Ivy Bridge equivalentes.

Fonte: SlashGear

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.