Haven é cancelada pelo Syfy, 5ª temporada será a última

  • Por Beatriz Portella Smaal em 18/08/2015 - 15:45

Atualmente, Haven está em pausa, com a segunda metade dos episódios de sua quinta temporada a serem exibidos a partir do dia 8 de outubro. O canal Syfy acaba de anunciar que estes capítulos serão os últimos, já que a série foi oficialmente cancelada.

Fonte da imagem: Divulgação/Syfy

Segundo informações do The Wrap, os 13 episódios restantes, que fazem parte do quinto ano, devem concluir a série (mesmo que o cancelamento tenha sido anunciado após as gravações).

A showrunner da produção, Gabrielle Stanton, deu a seguinte declaração: “Não existe nada mais irritante do que uma série que parece estar chegando ao fim, mas eles não falam sobre assunto, não chegam a nenhum tipo de conclusão satisfatória. Sempre achei isso uma espécie de traição perante a audiência, tirando um final. Então, realmente vimos estes 13 episódios como se — caso fosse a conclusão, qual seria o melhor fim possível para Haven?”.

Assim, Stanton declara que a quinta temporada foi pensada como uma espécie de fechamento em termos narrativos, o que deve satisfazer os fãs. “Não queríamos deixar um grande cliffhanger para trás, caso não voltássemos”.

No entanto, ela afirma que, existe espaço para a criação de um filme para a TV, caso seja esse o interesse do público.

E você? Está chateado com o cancelamento de Haven?

Deixe seu comentário