Gotham passa a ser exibida nas madrugadas da Globo!

  • Por Guilherme Haas em 03/08/2015 - 11:15

Depois de The Flash, agora é a vez de outra série baseada em personagens dos quadrinhos da DC ser exibida nas madrugadas da Rede Globo.

Gotham, que mostra uma história de origem de Batman/Bruce Wayne, com foco no crescimento da criminalidade e na ascensão dos super-vilões na cidade de Gotham, passa a ocupar a grade da emissora a partir desta segunda-feira, dia 03 de agosto.

Na verdade, o programa será exibido diariamente, de segunda à sexta, depois do Programa do Jô; ou seja, por volta da 1h30 da madrugada! Portanto, quem quiser assistir Gotham no canal terá que ficar acordado até bem tarde durante os dias da semana para não perder nenhum capítulo.

Fonte da imagem: Reprodução/Fox

A série mostra o passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics.

Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.

Além de ser exibida a partir desta semana pela Globo, Gotham chega também este mês à Netflix. Toda a primeira temporada do programa estará disponível aos assinantes do serviço a partir do dia 22 de agosto!

E você, já assistiu à série? Vai acompanhar pela Globo? O que está achando dessa rapidez da emissora em transmitir séries estrangeiras poucos meses depois da estreia nos Estados Unidos? Deixe abaixo o seu comentário.

Assuntos
TV Aberta

Comentários ( )