Hi5: como criar um perfil na rede social

Imagem de: Hi5: como criar um perfil na rede social

O Hi5 é uma opção diferente para quem curte conversar com a galera e, por que não, fazer novas amizades. A rede social é muito parecida com outras famosas do gênero, como Facebook, Orkut e Badoo.

E, para alavancar o seu sucesso buscando novos cadastros mundo afora, o site conta com estrutura para receber visitantes de várias línguas diferentes, desde o inglês ou o espanhol até o polaco, o romeno ou o turco. Para a nossa alegria, o português também está presente!

Confira agora, como criar a sua conta no Hi5 e, assim, poder tirar proveito de tudo o que a rede social tem para lhe oferecer.

Criando o meu cadastro

Primeiro, acesse a página do Hi5 clicando aqui. Essa interface, que é a “porta de entrada” do serviço, traz também o acesso para novos cadastros. Logo, clique no botão “Registrar”, na parte inferior direita do menu, para criar a sua conta.

Caso você prefira, é possível pular todo esse processo, conectando no site diretamente com o seu perfil do Facebook. Nesse caso, autorize que o Hi5 tenha acesso às informações da sua conta, confirmando a opção nas duas novas janelas que surgirão em sua tela.

Se você quiser seguir o método mais “tradicional” de registro, basta preencher o cadastro normalmente. As informações pedidas são bem objetivas, como nome, endereço de correio eletrônico, cidade, sexo e data de nascimento.

Após preencher todos os campos pedidos, basta ir até a caixa de entrada do email que você cadastrou no Hi5 e confirmar o seu registro, clicando no link enviado pelo site para você. Se porventura o atalho enviado por meio da mensagem não funcionar, neste mesmo correio há também um código de ativação. Copie-o e vá até a página de seu perfil na rede social.

Em seguida, clique em “Inserir Código” e cole a senha recebida no email. Pronto, agora você já tem uma conta ativada e pode explorar tudo o que o Hi5 tem para lhe oferecer.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.