Panasonic traz para o Brasil exclusiva lanterna LED Neck Light

Imagem de: Panasonic traz para o Brasil exclusiva lanterna LED Neck Light

(Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

Versatilidade, praticidade e design exclusivo são as características que definem a nova lanterna da Panasonic, a LED Neck Light, que a empresa lança no mercado brasileiro. Desenvolvida para ser utilizada no pescoço, a lanterna auxilia em diversas situações nas quais é necessário manter as mãos livres e ter, ainda, luminosidade para executá-las. Esportistas noturnos como ciclistas, montanhistas, praticantes de pesca, além de fãs de trilhas e acampamentos são alguns dos públicos que encontrarão na lanterna com iluminação a LED mais facilidade BF-AF10B-K.jpgpara se exercitar com segurança e mobilidade.

“A LED Neck é uma exclusividade de mercado da Panasonic, que reforça o comprometimento em oferecer ideias e produtos que facilitem a vida dos brasileiros. A lanterna ajudará os consumidores que precisam do livre movimento das mãos para ter mais praticidade em atividades noturnas, além de ser um acessório muito útil para o mercado profissional”, afirma Camila Coimbra, analista de produto da Panasonic do Brasil.

A LED Neck está disponível em diversas cores (Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

Disponível nas cores preto, rosa, azul e amarelo, a LED Neck possui design diferenciado e funciona com duas baterias tipo botão. Além disso, a lanterna é a prova de variações climáticas. O material é emborrachado e maleável, de fácil adaptação às situações que exigem ainda mais mobilidade.

Outros consumidores potenciais desse produto são os profissionais que trabalham à noite, como DJs, garçons e segurança, e também os que desejam realizar leituras em ônibus e avião por exemplo. Assim, diversos públicos encontram no produto aplicações e utilidades para facilitar ainda mais o cotidiano.

Principais características

  • Utilização no pescoço
  • Iluminação a LED – alta luminosidade
  • 9m de alcance
  • Utiliza duas baterias CR2032
  • Material emborrachado e maleável
  • Disponível em 4 diferentes cores
  • Resistente a variações climáticas
  • Ideal para atividades noturnas
  • Durabilidade da bateria de aproximadamente 15h

Preço sugerido

  • LED Neck Light – R$ 60,00

Via Assessoria de Imprensa

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.