YouTube: como esconder comentários e desabilitar o autoplay

Imagem de: YouTube: como esconder comentários e desabilitar o autoplay

O YouTube pode ser o mais famoso serviço de vídeos do mundo, mas isso não quer dizer que ele é livre de incômodos, como propagandas e gravações que começam a tocar automaticamente. Por sorte, existem várias formas de resolver essa dor de cabeça.

No Google Chrome

Caso você esteja utilizando o navegador da Google, existem vários aplicativos úteis. Mas o YouTube Options for Google Chrome já deve ser o suficiente para acabar com seus problemas: basta instalá-lo e escolher entre as diversas opções do software para ter seu YouTube muito mais limpo e livre de incômodos.

Nos outros navegadores

Já no caso de outros browsers, como o Firefox, a situação é um pouco diferente: você vai precisar confiar em aplicativos feitos para resolver cada um dos problemas separadamente. Para impedir o autoplay do YouTube, a opção mais recomendada é o Flashblock, que só carrega um arquivo em Flash da página quando você deixar.

E quanto ao bloqueio dos comentários? A solução é usar o Adblock Plus, que permite que você adicione um aplicativo em Flash a uma lista de bloqueios.

.....

Agora que você já tem algumas formas de acabar com os problemas do YouTube, tudo que resta a fazer é aproveitar e usar o sistema com tranquilidade. Apenas lembre-se de manter os aplicativos atualizados; do contrário, as novas versões dos navegadores podem trazer os comentários e o autoplay de volta.

Fonte: lifehacker

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.