Arrow estreia no SBT a partir deste final de semana!

  • Por Beatriz Portella Smaal em 14/07/2015 - 16:00

Fonte da imagem: Divulgação/CWCrossover entre Globo e SBT?

Enquanto a série do velocista escarlate segue em exibição no canal fundado por Roberto Marinho, o vigilante Oliver Queen fará sua estreia nas madrugadas deste final de semana na emissora de Silvio Santos.

O primeiro ano de Arrow começa a ser veiculado a partir da 1h da madrugada de domingo (dia 19) para segunda (dia 20 de julho) no SBT, ocupando o espaço deixado por Supernatural (que concluiu sua nona temporada no domingo passado). Diferente de The Flash na Globo, que vai ao ar de segunda a sexta, a produção do arqueiro será veiculada apenas uma vez por semana.

A primeira temporada da atração conta com 23 episódios. Enquanto isso, nos Estados Unidos, o quarto ano de Arrow estreia no dia 7 de outubro (com direito a um novo uniforme para o herói).

Arrow acompanha o jovem bilionário Oliver Queen, que é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico e , quando retorna para sua casa em Starling City, sua mãe Moira, a irmã Thea e melhor amigo Tommy lhe dão as boas-vindas, porém percebem que Oliver mudou.

Enquanto esconde a verdade sobre quem se tornou, Oliver tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria o arqueiro, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói, ao mesmo tempo em que Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio.

E você? Vai acompanhar Arrow no SBT?

Assuntos
TV Aberta

Deixe seu comentário