Laura Vandervoort, de Smallville, comenta suposta participação em Supergirl

  • Por Beatriz Portella Smaal em 10/07/2015 - 11:57

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a atriz Laura Vandervoort (Bitten), que interpretou Kara Zor-El na série Smallville, parece ter dado a entender que poderia fazer uma aparição em Supergirl, a nova série da CBS da heroína.

Laura Vandervoort em Smallville. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Durante uma conversa — que passou de Bitten para a produção da prima do Superman —, Vandervoort elogiou o trailer da série estreante e revelou que entende o fato de que uma nova história está sendo contada, portanto, é preciso uma atriz diferente para o papel.

Na sequência, ela fez a seguinte declaração sobre a nova produção: “Tenho esperanças de ser parte disso em algum momento. O que parece bom. Talvez”, dando uma possível dica a respeito de uma participação na atração.

Depois da repercussão na internet, a atriz desmentiu qualquer tipo de “conversa” com os produtores de Supergirl: “Quero deixar claro que não estou “conversando” com a série Supergirl para fazer parte dela. Adoraria, mas não existem discussões oficiais (sobre o assunto). Obrigada”, retificou ela através do Twitter.


Pelo sim, pelo não, certamente uma declaração dessas deixa boa parte dos fãs de Smallville esperançosos.

E você? Gostaria de ver Vandervoort na nova série da CBS?

Assuntos
Bastidores

Deixe seu comentário