Vazam fotos das novas Sony Alpha A37 e NEX-F3

Imagem de: Vazam fotos das novas Sony Alpha A37 e NEX-F3

(Fonte da imagem: Reprodução/Yang Canggih)

Uma conferência com parceiros durante essa semana em Jacarta foi o suficiente para que imagens de novos modelos da Sony invadissem a web. A equipe do site Yang Canggih estava no evento e divulgou diversas imagens exclusivas. Infelizmente, o post original já foi retirado do ar, mas o tempo em que o conteúdo ficou na rede foi o suficiente para que sites como o Sony Alpha Rumors também publicassem a informação.

Começando pela NEX-F3, é possível perceber que a câmera perdeu algumas das curvas encontradas no antigo modelo C3, adotando o estilo de linhas e bordas angulares encontradas na NEX-7. Outras semelhanças com a NEX-7 são o botão de disparo, o grip e o flash embutido. Alguns dos botões da parte de trás também foram reposicionados, e o equipamento conta com a tela que permite inclinação de 180º, ampliando as possibilidades de enquadramento.

(Fonte da imagem: Reprodução/Yang Canggih)

Para a sucessão da A35, a Sony traz a A37, com 16,1 MP e sistema de autorretrato similar ao já encontrado no modelo A57, além de quatro modos de disparo a mais do que na máquina atual (passando de 11 no total). O equipamento também traz um grip ergonômico com o estilo já visto antes na A77. Não existem mais informações a respeito dos produtos, por isso é preciso esperar um pronunciamento oficial do fabricante para maiores detalhes sobre especificações da nova linha.

Fonte: Sony Alpha Rumors

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.