Como descobrir se você ou seus amigos são insuportáveis no Twitter

Imagem de: Como descobrir se você ou seus amigos são insuportáveis no Twitter

(Fonte da imagem: Reprodução/Klouchebag)

Você não é obrigado a seguir ninguém no Twitter, mas muitas vezes alguns dos nossos amigos podem se tornar bastante insuportáveis. Acessar a página do serviço logo pela manhã e se deparar com pessoas dizendo que o dia será péssimo ou que tudo está dando errado pode ser um dos prenúncios que está na hora de você deixar de seguir aquela pessoa.

Mas como mensurar isso de uma forma segura, que vá além das suas impressões iniciais? O serviço online Klouchebag se encarrega de fazer isso por você. Tudo o que você precisa fazer é inserir o seu login ou o de outra pessoa e clicar no botão “Go”.

O resultado é exibido em forma de gráfico e quatro categorias são analisadas, mostrando em que lugares estão os principais erros das pessoas. Os quesitos de avaliação são “Angry”, que mostra o quão raivosas são as suas mensagens; “Retweet Abuse”, que indica se você é uma pessoa que abusa dos RTs; “Social Apps”, que mostra o quão chato você se torna ao usar apps que tweetam mensagens automáticas; e “English Misuse”, que não se aplica aos brasileiros, pois mede o bom uso que você faz da escrita em língua inglesa.

O resultado final é exibido em uma escala que varia de 0 a 100. Quanto maior o número, mais indesejável é o seu comportamento. O resultado final pode ser compartilhado no próprio Twitter. Será que não é hora de rever os seus conceitos ou fazer uma limpa na lista de pessoas que você segue?

Fonte: Klouchebag e BetaBeat

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.