Veja o primeiro trailer oficial de Pro Evolution Soccer 2013

Imagem de: Veja o primeiro trailer oficial de Pro Evolution Soccer 2013

Conforme prometido pela Konami na última sexta-feira (20 de abril), o primeiro trailer oficial de Pro Evolution Soccer 2013 foi divulgado nesta terça-feira (24 de abril). Novamente estrelado pelo jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, o vídeo mostra o atleta correndo dentro de campo, acompanhado por frases que descrevem algumas das características do novo título.

A empresa publicou uma atualização no site oficial do jogo em que esclarece o que podemos esperar da nova versão da série. Segundo a desenvolvedora, muitas das mudanças feitas são baseadas nas críticas dos fãs da franquia — exemplo disso são os goleiros, que vão ter inteligência artificial melhorada, se tornando mais eficientes em seu papel.

Outras novidades incluem mais animações para os jogadores e um sistema de passes e chutes totalmente manual, criado especialmente para quem já domina todos os aspectos do game. A Konami também promete dar características únicas a cada um dos atletas em campo, especialmente aqueles que se destacam por suas grandes habilidades na vida real.

Segundo a empresa japonesa, novos detalhes sobre Pro Evolution Soccer 2013 devem ser divulgados em ritmo constante através do site oficial do jogo e do canal do YouTube dedicado ao lançamento. Fique ligado no BJ para conferir todas as novidades relacionadas ao título assim que elas forem surgindo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.