Em novo teaser do Galaxy S III, Samsung compara pessoas a ovelhas

Imagem de: Em novo teaser do Galaxy S III, Samsung compara pessoas a ovelhas

O fim da contagem regressiva no site criado pela Samsung para promover o novo smartphone da linha Galaxy S chegou ao fim nesta segunda-feira (23 de abril), revelando um novo vídeo promocional do aparelho. A produção, que não informa nenhum detalhe técnico sobre o produto, diz que, com ele, você vai poder transportar a galáxia em suas mãos.

Já aqueles que não se interessarem pelo produto (uma clara alusão aos consumidores que preferem a concorrência), são parte de um grupo que costuma pensar igual sobre tudo. Para reforçar esse ponto, a empresa optou por utilizar a imagem de ovelhas presas a um cercado, alheias a tudo o que acontece ao redor — algo que pode ser considerado um ataque direto à Apple.

Benchmarks do Galaxy S III

O Phone Arena obteve imagens do benchmark do novo smartphone da Samsung publicadas pelo site GLBenchmark (já retiradas do ar), que dão alguns relances do poder do novo dispositivo. Ao que tudo indica, a novidade realmente conta com um processador Exynos 4412 quad-core de 1,4 GHz. O processador gráfico se trata do ARM Mali-400 com frequência de 400 MHz — o dobro da utilizada no Galaxy S II, que conta com a mesma GPU.

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Embora o hardware do gadget ainda não esteja finalizado, os testes revelam que ele bate facilmente o Snapdragon S4, o Tegra 3 e o iPhone 4S quando o assunto é desempenho gráfico, chegando a rivalizar até mesmo o poderoso chip presente no novo iPad. Resta aguardar pelo anúncio oficial da empresa, no dia 3 de maio, para conferir o real poder do novo dispositivo.

Visual definitivo do aparelho?

(Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

Anúncios de proteções de tela publicados pela companhia Kolay no site da Amazon fornecem um novo relance sobre o que podemos esperar sobre o novo visual do dispositivo. Caso os modelos publicados pela empresa se confirmem, o novo Galaxy S III deve contar com um display “edge-to-edge”, que não deixa muito espaço para as bordas. Além disso, é possível notar a presença de cinco programas na área de atalhos, ao contrário das quatro opções-padrão da versão Ice Cream Sandwich do Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.