Shopping se transforma em área de treinamento para apocalipse zumbi

Imagem de: Shopping se transforma em área de treinamento para apocalipse zumbi

(Fonte da imagem: Reprodução/Wish)

A empresa britânica Wish, especializada em transformar os sonhos dos admiradores de zumbis em realidade, está lançando uma nova aventura que vai deixar muita gente com vontade de pegar o próximo avião com destino à terra da rainha.

Depois do sucesso com os Zombie Boot Camp e Zombie Mannor House, a empresa está oferecendo uma nova experiência, chamada de “The Mall”. Basicamente, você e um grupo de amigos serão soltos dentro de um shopping abandonado repleto de mortos-vivos, loucos para devorar carne humana.

Em uma primeira etapa, um grupo de policiais ensinará aos participantes como manusear as armas — air guns — e como escapar de algumas situações. Depois disso, a matança começa e você terá que administrar bem a sua munição, que é limitada, e os seus nervos, pois a aventura promete muitos momentos de tensão.

A ideia é brilhante e certamente será um sucesso. De acordo com a Wish, a experiência dura aproximadamente 2 horas e meia, e é possível fechar grupos de até 15 pessoas. As aventuras ocorrem sempre aos finais de semana, a cada 15 dias, e devem acontecer até que o shopping seja demolido, não se sabe quando. Você pode comprar os ingressos pelo próprio site da empresa e agendar a melhor data para acabar com os zumbis. O preço da aventura é de 119 libras (aproximadamente R$ 360).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.