Anúncio de novo God of War está praticamente confirmado para amanhã

Imagem de: Anúncio de novo God of War está praticamente confirmado para amanhã

(Fonte da imagem: Reprodução/Blog oficial do PlayStation)

Nos últimos dias, os adoradores do deus da guerra estão em polvorosa graças a fortes rumores de que a Sony estaria prestes a lançar um novo game da franquia God of War. Se há alguns dias a comunidade gamer questiona a natureza de um teaser presente na página inicial do blog oficial do PlayStation, uma nova pista parece solucionar o enigma.

Alguns fãs fizeram uma busca aprofundada pelo site do PlayStation e descobriram que o arquivo em Flash do teaser (hospedado nos servidores da Sony) carrega uma url com um nome bastante sugestivo.

Analisando melhor o endereço da página, é possível encontrar o trecho “ps_gowteaser”, no que parece ser um deslize da equipe responsável por manter o segredo por trás da revelação de um novo GoW (God of War) para PlayStation.

Enquanto a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, o mistério irá finalmente acabar amanhã, dia 19 de abril, quando o anúncio for realizado. Por isso não deixe de acompanhar o Tecmundo para receber as últimas informações sobre o caso.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.