ASUS Brasil vai premiar com "PC dos sonhos" [vídeo]

Imagem de: ASUS Brasil vai premiar com "PC dos sonhos" [vídeo]

A ASUS Brasil promove até o dia 22 de junho de 2012 o concurso cultural “Boost my PC”, voltado principalmente para gamers e usuários hardcore que sonham com uma máquina equipada com os componentes mais poderosos da ASUS e tecnologias de última geração. Para participar, os interessados devem publicar um vídeo no Youtube explicando “Por que eu mereço uma máquina turbinada da ASUS”, curtir a fan page da empresa no Facebook, e acessar a aba “Boost my PC”, onde deverá ser feito o cadastro da participação com o link do vídeo.

“A ação tem foco tanto em fanáticos por jogos de computador – público que exige computadores extremamente potentes – como outros usuários com potencial para se tornar um jogador frequente”, explica Güido Alves, gerente de marketing da ASUS Brasil. “A ASUS é reconhecida no mundo inteiro pelo estreito relacionamento com a comunidade gamer. Por meio desse concurso, queremos reiterar essa aproximação com o público brasileiro”, ressalta Alves.  A fan page da ASUS Brasil no Facebook será totalmente modificada para o concurso de modo a propiciar um ambiente melhor de relacionamento e engajamento com o público.

Além dos componentes mais poderosos da ASUS, o “PC dos Sonhos” será composto por tecnologias de última geração, como monitores game 3D da BenQ, processador Intel, memórias e SSD da Kingston, placas de vídeo NVIDIA (família GTX600), além de acessórios da linha Tt eSPORTS fornecidos pela Thermaltake. O vencedor do concurso ganhará ainda alguns títulos da Blizzard, uma das mais reconhecidas desenvolvedoras de jogos de computador no mundo.

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

“A campanha ‘Boost my PC’ foi lançada inicialmente pela ASUS na França, com grande repercussão. Atualmente, o “Boost my PC” está em sua terceira edição e estamos felizes por realizar pela primeira vez essa ação no Brasil”, comenta Camila Lima, coordenadora de marketing da ASUS Brasil. “Para o sucesso do concurso, contamos com o apoio e parceria de algumas das mais importantes empresas do segmento de tecnologia”.

O ganhador será divulgado em um vídeo final em que será apresentado como era o antigo computador e a nova máquina customizada com os melhores componentes do mercado, com valor aproximado ao de um carro popular. A entrega do prêmio será realizada na First Place, revenda especializada na venda de produtos de alto desempenho, em São Paulo. “O mercado de gamers e entusiastas no Brasil não para de crescer e, por isso, é estratégico para nós estarmos em parceria com a ASUS nesse projeto”, diz Paulo Seabra, sócio-diretor da First Place.
Para mais informações acesse a página do facebook referente à campanha.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.