Bing Translator ganha novos e impressionantes recursos

Imagem de: Bing Translator ganha novos e impressionantes recursos

Bing Translator cheio de novos e impressionantes recursos (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Segundo o The Verge, a Microsoft atualizou o aplicativo Bing Translator para Windows Phone com uma série de novos recursos, incluindo algumas ferramentas inovadoras e capazes de impressionar muita gente.

O programa conta agora com uma opção para realizar traduções utilizando a realidade aumentada, algo parecido com o que é feito pelo Google Googles. Por meio da câmera do aparelho, o aplicativo busca palavras para trazê-las em seu idioma nativo, tudo em tempo real.

O recurso também lembra o Lens Word, para iOS, entretanto, aqui o suporte para outras línguas é maior. Enquanto no programa para aparelhos da Apple há somente inglês, francês e espanhol, no Bing você é capaz de encontrar inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e chinês.

As novidades também vão explorar melhor o uso dos microfones. Agora o Bing Translator pode utilizar reconhecimento de voz para traduzir textos falados. O melhor é que essa ferramenta também pode ser expandida para conversações, ou seja, é capaz de permitir que você bata um papo com pessoas de outros idiomas, traduzindo o que você falar sempre em tempo real.

Já para quem quer aprender outra língua, um novo tile pode ser incluído, ensinando todo dia uma nova palavra no idioma escolhido por você. Como será que a Google e o seu Google Translate, principal serviço de tradução do mercado, vão reagir a essas novidades?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.