Macacos-prego jogam Angry Birds e mostram que o jogo é realmente viciante [vídeo]

Imagem de: Macacos-prego jogam Angry Birds e mostram que o jogo é realmente viciante [vídeo]

Angry Birds é um dos jogos mais populares de dispositivos móveis, seja com iOS ou Android. A épica batalha entre pássaros e porcos já ganhou diversas versões, e a mais recente, que leva os animais para o espaço, encabeça a lista dos aplicativos mais vendidos das lojas digitais.

E você, se considera um bom jogador? Se a resposta for sim, prepare-se para conhecer alguns possíveis rivais: dois macacos-prego. A dupla Thor e Sasha virou fenômeno no YouTube após um vídeo mostrar o quão bem eles mandam no título da Rovio.

Para provar que não se trata apenas de uma boa edição, o dono dos animais explica que qualquer pessoa pode conferir a habilidade dos dois ao visitar a Gallery Furniture, na cidade norte-americana de Houston, no Texas. Além disso, mais do que arrebentar porcos, os macaquinhos ainda conseguem tirar a capa do tablet e colocá-la depois de jogarem. Nem eu sou tão organizado assim.

É claro que, devido às restrições intelectuais, não espere nenhuma tática mais avançada do que batidas aleatórias na tela com alguns resultados positivos — como três estrelas, por exemplo —, mas isso não deixa de ser impressionante mesmo assim. Mais surpreendente ainda é alguém ter coragem de entregar um iPad a dois macacos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.