Google aperfeiçoa a integração entre Orkut e YouTube

Imagem de: Google aperfeiçoa a integração entre Orkut e YouTube

Tal e qual quase toda a moda online, também o Orkut acabou em um ostracismo digital. Mas isso, é claro, não impede que a Google continue atualizando a sua antiga proposta em redes sociais. De fato, a última adição pode mesmo ser uma mão na roda para os mais de 66 milhões de usuários que ainda transitam pelo site — cuja imensa maioria pertence ao Brasil e à Índia (cerca de três quartos, aproximadamente).

A nova funcionalidade adicionada permite que os participantes do Orkut ouçam listas de músicas do YouTube sem a necessidade de interromper constantemente as sessões — quer dizer, você poderá continuar navegando, sem maiores problemas, enquanto ouve AC/DC, Tequila Baby... Ou Michel Teló.

Além disso, a rede social incorpora também uma funcionalidade típica do Google+: a possibilidade de descobrir o que a sua colossal lista de amigos anda assistindo por aí. Enfim, no que depender dos países em desenvolvimento, parece que o Orkut ainda deve ganhar várias melhorias antes de fechar as portas. Para mais novidades sobre redes sociais moribundas, fique ligado no Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.