Transforme-se em um boneco do seu super-herói favorito

Imagem de: Transforme-se em um boneco do seu super-herói favorito

Duas fotos são necessárias para fazer a cabeça do brinquedo. (Fonte da imagem: Reprodução/Firebox)

Para muitos, uma das melhores lembranças da infância envolve brincar com bonecos e, mais especificamente, com aqueles que representavam os super-heróis favoritos. Pensando nisso, uma empresa do Reino Unido, a Firebox, oferece a possibilidade de você obter sua própria cabeça no corpo de figuras de ação que simulam desde o Batman até a Mulher Maravilha.

Para utilizar o serviço, denominado “Personalised Superhero Action Figures”, você precisa apenas encaminhar por email duas fotos: uma com o rosto de frente e outra de perfil. Depois, a empresa enviará por correio o boneco do super-herói original — com acessórios — e a cabeça personalizada.

Os bonecos personalizados e com as cabeças originais (Fonte da imagem: Reprodução/Firebox)

As instruções para a troca de cabeças são simples, sendo apenas necessário retirar a cabeça original — molhando o boneco — e depois substituir pelo rosto personalizado. Ainda são oferecidos dois tipos de cola: um fixador permanente e outro de ação temporária, para aqueles que queiram trocar a cabeça entre mais de um super-herói.

Você poderá escolher entre se tornar o Coringa, o Batman, a Mulher Maravilha, o Super-Homem e a Batgirl. E para que esse sonho de criança vire realidade, a brincadeira sai por cerca US$ 127 no site da empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.