Aspirante ao título de mais gorda do mundo está noiva. De um chef!

Imagem de: Aspirante ao título de mais gorda do mundo está noiva. De um chef!

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

A maioria de nós briga com a balança com o objetivo de perder aqueles quilinhos a mais. Contudo, existem pessoas que, além de não se importarem muito com o sobrepeso, brigam com a balança para ganhar mais e mais quilos. Esse é o caso de Susanne Eman, uma norte-americana de 33 anos que deseja se tornar a mulher mais pesada do planeta.

De acordo com o Daily Mail, que publicou a notícia, na última vez em que Susanne se pesou, ela bateu assustadores 343 quilos, o que significa que ainda faltam quase 390 para que ela alcance o peso de seus sonhos. Mas se o desejo de se tornar a mulher mais gorda do mundo já surpreendeu você, prepare-se para mais uma novidade: Susanne encontrou a sua cara metade — ou seria mais apropriado dizer “a sua tampa da panela”? — e pretende se casar em breve.

Eman conheceu o noivo, um chef de cozinha chamado Parker Clack, através da internet, e declarou que os dois formam um casal perfeito. O rapaz, que disse adorar mulheres grandes, cozinha para a noiva e a ajuda a alcançar as 4.900 calorias diárias que ela deve consumir por dia.

Entretanto, Clack também zela pela saúde de Susanne. Ele se certifica de que a noiva também faça algumas refeições saudáveis e atenda a suas avaliações médicas periódicas. Os dois, além de comer — muito — juntos, fazem aulas de natação e caminhadas, e o rapaz insiste para que a noiva se mantenha ativa para não perder a mobilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.