EarHero lança fone de ouvido que mantém você atento ao que acontece no ambiente

Imagem de: EarHero lança fone de ouvido que mantém você atento ao que acontece no ambiente

(Fonte da imagem: Divulgação/EarHero)

Embora muitas pessoas usem fones de ouvido como uma forma de proteção contra ruídos externos, o produto desenvolvido pela EarHero segue um caminho contrário a essa tendência. O acessório, que possui dimensões bastante reduzidas em comparação com os modelos tradicionais, deixa que você ouça a suas músicas favoritas enquanto continua atento ao que acontece a seu redor.

Segundo a companhia, o fone de ouvido possui uma qualidade sonora comparável a de qualquer produto convencional. A diferença fica pelo fato de que, apesar de ele ficar fixado ao canal auditivo, não exerce o “efeito rolha” típico dos modelos tradicionais.

O dispositivo, batizado com o nome earHero, é especialmente útil para quem gosta de praticar esportes radicais ou para pessoas distraídas que não querem ser atingidas por um carro enquanto andam pela cidade. O acessório, que custa nada menos que US$ 150, também pode ser uma ótima opção para você se divertir durante uma aula chata ou durante reuniões com seu chefe, devido ao seu design discreto que o torna praticamente invisível em um primeiro olhar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.