Por email, mulher acusa esposa do ex de carregar explosivos

Imagem de: Por email, mulher acusa esposa do ex de carregar explosivos

(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)

"Um email pode acabar com a sua vida". Pode parecer que essa frase é um pouco exagerada, mas se você agir como Ahia Arbid, vai perceber que isso é verdadeiro. Ela enviou um email para autoridades de segurança dos aeroportos de Istambul e Londres, dizendo que a esposa de seu ex-namorado estaria carregando explosivos em um voo internacional da Turquia para a Inglaterra.

Após as denúncias, a atual parceira de Hossain Ansari Pour (ex-jornalista da BBC e o ex-namorado em questão) foi revistada e a polícia constatou que não havia nada que pudesse incriminá-la. Depois de algumas investigações, foi descoberta a verdadeira motivação das denúncias: ciúmes. E por causa das falsas acusações, Ahia Arbid foi parar na justiça.

Segundo o Daily Mail, ela admitiu que agiu de caso pensado, mas também afirmou que suas denúncias não são completamente sem fundamentos. Para ela, existe uma ligação entre o ex-namorado e algumas ideologias terroristas, visto que ele sempre teve pensamentos extremistas em assuntos políticos e religiosos. Ainda neste mês ela será julgada em definitivo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.