Facebook ativa a nova Timeline para todos os perfis da rede social

Imagem de: Facebook ativa a nova Timeline para todos os perfis da rede social

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

A Timeline, o novo recurso do Facebook que transforma o perfil de cada pessoa da rede social em uma história de vida, passará a ser obrigatória para todos os usuários. O novo visual era apenas voluntário até o momento. Se você não gosta do novo formato, agora será obrigado a abandonar o antigo.

A partir de hoje (dia 30), o Facebook atualizará, automaticamente, os dados de todos os seus participantes, obrigando-os a utilizar a nova funcionalidade. Aqueles que ainda não aderiram serão simplesmente notificados de que o seu perfil será atualizado para o novo formato, com um anúncio no topo da página para clicarem e ativarem a Timeline.

Aqueles atualizarem seus perfis terão apenas sete dias para selecionar as fotos, mensagens e eventos que eles querem divulgar para qualquer pessoa ver. No blog oficial do Facebook, há um post exclusivo sobre a mudança (em inglês, com tradução livre):

No ano passado, nós introduzimos a Timeline, um novo tipo de perfil que lhe permite destacar as fotos, artigos e eventos da sua vida e que ajudam a contar a sua história. Ao longo das próximas semanas, todos vão ter a Timeline. Quando você ingressar na Timeline, terá sete dias para visualizar o que está lá agora. Isso dá a você a chance de adicionar ou ocultar o que quiser antes das outras pessoas verem.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.