Claudia Leitte faz lançamento de álbum virtual

Imagem de: Claudia Leitte faz lançamento de álbum virtual

(Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Hoje (29), a CromoUP fez o lançamento oficial de sua plataforma digital para videoalbuns, um projeto inédito que ainda trará muitas outras novidades. Com ele, as pessoas que acessarem o aplicativo podem juntar “figurinhas” virtuais que se transformam em vídeos colecionáveis. O cadastro é gratuito e os fãs da novidade podem adquirir pacotes a partir de R$ 5 pagos através de PayPal ou PagSeguro.

O primeiro tema escolhido pela empresa foi a cantora Claudia Leitte, que assina toda a coleção do lançamento. O funcionamento do produto é parecido com o dos álbuns colecionáveis impressos, sendo os videobits (figurinhas) a diferença. Além disso, você também pode fazer a troca de itens repetidos para completar suas coleções mais rapidamente.

A inserção de novos materiais será feita praticamente em tempo real e a cantora comentou que já existem inúmeras horas de conteúdo exclusivo. Quem estiver colecionando os videoalbuns também poderá integrar o serviço às contas de Facebook e Twitter, garantindo a interação entre os colecionadores.

Durante o evento, a empresa também já definiu outras personalidades que serão tema da nova plataforma. O próximo deles será o ilusionista Issao Imamura e o ex-jogador de futebol Zico também fará parte dos próximos lançamentos. O cadastro já pode ser feito e, para quem se interessou, basta clicar aqui para ter mais detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.